Dony De Nuccio no hospital Reprodução

Dony de Nuccio precisou passar por uma cirurgia delicada na coluna. O apresentador passou um mês sentindo fortes dores na região após um dos discos da coluna vertebral sair do lugar e pressionar os nervos. Nesta quinta-feira (24), ele publicou uma foto diretamente do hospital para comunicar os fãs que a intervenção médica foi um sucesso. 
 
"Foram 30 dias tomando os remédios e as injeções mais potentes pra segurar a dor, a pior em 37 anos (e olha que sou acostumado a ter dor, com uma hérnia que apareceu cedo na vida)... A cirurgia foi mais longa e maior que o esperado, porque a tomografia indicou uma extrusão bem mais acentuada que o previsto. Uma generosa porção do danado disco intervertebral L5-S1 resolveu escapar e pressionar sem piedade os nervos da coluna, me impedindo de sentar, levantar, deitar ou ter qq posição sem urrar dor. Chegando ao hospital, as duas doses de morfina na veia nem fizeram cócegas. E o plano de voo foi recalculado, para abrir e extrair essa parte teimosa do disco que insistiu em se acomodar onde não devia. Mas deu certo!!! Menos de 24h depois a sensação é de que tiraram um longo espinho fincando na coluna. Deu certo!", escreveu. 
Quando descobriu o problema, Dony estava no exterior, com um filho recém-nascido e precisou repensar tudo. O apresentador contou que teve que antecipar viagem, mudar a rotina e reagendar gravações. Mas afirmou que vai sair da alta hospitalar direto para uma gravação. "Compromisso é compromisso", brincou. 
Dony ainda precisará continuar o tratamento na coluna e, provavelmente, passará por outra cirurgia.