Bruna Marquezine fala sobre atrito com Anitta Reprodução

Bruna Marquezine e Anitta tiveram um atrito em 2019, quando a cantora ficou com Neymar pouco tempo depois do término do relacionamento da atriz com o jogador. Nesta quinta-feira (24), a nova contratação da DC abriu o jogo e contou como se sentiu na ocasião. 
"A gente nunca brigou, mas rolou uma questão. Eu fiquei magoada, tá claro, não tem por que falar que não foi nada, eu fiquei chateada e viram. Mas não tenho mais argumento para sustentar isso. Naquele momento pode ter feito sentido, mas depois que as coisas se resolveram", disse Marquezine durante participação no podcast "Poddelas". 
A atriz ainda disse que não tem porque não conversar com uma pessoa que ela admira. "Sempre gostei das músicas dela. Independentemente da gente se falar ou não, ter algo mal resolvido ou não, sempre consegui separar isso... O que existiu é uma coisa tão boba e pequena e relacionada a um relacionamento que nem existe mais. E por causa de homem. Pelo amor de Deus, tem condição de em 2022 eu não falar com uma mulher que eu admiro por um desconforto?", indagou. 
Atualmente as duas são amigas e, inclusive, estiveram juntas em Paris, durante a Semana de Moda da cidade. "Ela fala que a gente estava pronta para essa amizade, aconteceu na hora certa. A amizade de milhões", brincou a atriz.