Maria Beltrão fala sobre deixar a Globonews para integrar a equipe da GloboReprodução / Instagram

Rio - Maria Beltrão usou o Instagram para falar sobre sua saída da Globonews, emissora em que comanda o programa "Estúdio I" e da ida para rede Globo, onde substituirá Patrícia Poeta no "É de Casa". "Deixar o ninho depois de 25 anos é como reaprender a voar, mas no balanço do meu cinquentenário, resolvi desafiar a rotina e ousar buscar em mim coisas novas. O tempo pascal é grande inspiração. Demorei a me manifestar porque não há palavras que expressem tudo (e o quanto) estou sentindo", escreveu na publicação. 
A jornalista afirmou que guardará ótimas lembranças e manterá contato com a equipe. "Não falarei em despedida porque GloboNews é família e não largarei os meus. Quanto ao Estúdio I, garanto que levo comigo o lar que ajudei a criar. Fora da telinha, o amor e a bagunça continuarão. Alguém duvida?"
Maria aproveitou para enaltecer Andreia Sadi, que assumirá o comando do programa da Globonews, após sua saída. "Acrescento que quem já 'é de casa' é a Andreia Sadi, então nosso tesouro estará em ótimas mãos a partir de maio. Conto com a compreensão, as orações e a torcida de cada um de vocês. Não me abandonem, tá?", finalizou.