Sheila Mello agradece apoio de fãs e desabafa sobre a morte da mãeReprodução / Instagram

Rio - Sheila Mello usou o Instagram, na noite de quinta-feira (28), para publicar alguns stories em agradecimento às mensagens recebidas dos fãs depois de anunciar a morte de sua mãe, Shirley Mello. A dançarina relembrou o triste episódio e se emocionou ao falar dos últimos momentos que passou com a genitora.
"Vim aqui para agradecer as mensagens, dizer que coração está partido, claro, mas estou bem. Pedindo a Deus para olhar o legado, não focando na morte, na doença. E bom é o legado da minha mãe, que é o amor, coragem, respeito, dignidade, e ela cumpriu essa missão excepcionalmente, como mãe, como filha, como irmã, como vovó, como sogra", iniciou Sheila.
"Aconteceu no sábado (23) e minha estava lutando contra um câncer. Direto ela me chamava: 'minha linda, você está preparada?' e perguntou se eu já tinha desmaiado. E que ela ia desmaiar e acordar em outro lugar sem dor, sendo cuidada", completou pedindo para que na volta ao trabalho não a questionem muito sobre o assunto, pois a ferida ainda é recente.
"No último suspiro ela estava nos meus braços, deitadinha, eu pude dizer o tanto que eu a amo, mas é claro que dói. Então, continuar a vida buscando a leveza, alegria. Ela me dedicou uma música e vou colocar aqui; é uma musica muito linda", finalizou a dançarina que em seguida, postou uma colagem de fotos sonorizada pela canção.