Isis Valverdereprodução do instagram

Rio - Isis Valverde fez a temperatura subir ao publicar uma foto de topless no Instagram, nesta quinta-feira. Na imagem, feita pelo fotógrafo Ivan Erick Menezes, a atriz aparece sentada em uma espreguiçadeira, usando apenas a parte debaixo do biquíni e cobrindo os seios com o braço.  "Mar, Sal e Areia", escreveu ela, em inglês, na legenda. 
Através dos comentários, os internautas elogiaram a beleza de Isis. "Meu Deus, perfeita", disse um. "Uma verdadeira deusa", opinou outro. "Pra que humilhar desse jeito?", brincou outro. 
Recentemente, a atriz abriu o jogo sobre o fim de seu relacionamento de seis anos com André Resende. O término do casamento, de três anos, foi anunciado em fevereiro deste ano. "A gente está sempre ressignificando coisas da vida e acho que esse é um momento de ressignificação. Como eu sempre disse: termina uma fase para começar uma nova carreira, uma nova vida, uma nova história, um novo projeto… A vida é feita de ciclos e a gente tem que aceitar isso lindamente, de coração aberto, mesmo", disse ela, em entrevista à Quem.