Atriz global detonou escalação de Jade Picon em trama da emissora Reprodução/Instagram

Rio - Anna Rita Cerqueira criticou nesta terça-feira (10) a possível escalação de Jade Picon em 'Travessia', próxima novela de Gloria Perez. A atriz compartilhou no Instagram Stories uma postagem de um perfil de fofoca que noticiou a participação da ex-BBB na trama como par romântico de Chay Suede e repercutiu uma frase de Jade Picon sobre nunca ter trabalhado na TV ou estudado para isso. 
"Se aventurar no teatro kkkkkkkkkkkk Na minha época isso significa anos de estudo e panfletar pra encher o teatro e receber por fim de semana, às vezes que não pagava nem a ida e volta para o teatro", escreveu. "Sem comentários. Amanhã vou acordar e virar médica ou quem sabe advogada...bora que estudar não está com nada. Meus 10 anos de curso de teatro se encontram de luto após essa notícia", ironizou. 
Anna Rita Cerqueira ainda publicou trecho de uma conversa na qual explica para uma seguidora seu ponto de vista. "Não desejo mal a ela, inclusive acho uma mulher com excelente potencial. Como influencer ela é ótima fotografa muito bem e lutou para estar ali. Podia ser qualquer pessoa que nunca tivesse atuado ou estudado ser escolhida, não foi algo em relação a ela e sim o que representa."