Comediante ajudou a acalmar criança durante showReprodução/Instagram

Rio - Whindersson Nunes teve uma atitude nobre ao ajudar um bebê que chorava em seu show. O comediante se apresentava na noite da última segunda-feira, em Paris, quando pediu que o público cantasse a música infantil 'Baby Shark' para que a criança se acalmasse. 
No Twitter, Whindersson comentou a situação e recebeu o agradecimento do pai da bebê. "Ontem tinha uma neném chorando no show, fiz o teatro todim cantar Baby Shark kkkkkkkkkkkk ", contou. "Ontem ela estava um pouco enjoada e com sono. Ela estava assistindo no celular, mas chegou uma hora que não deu mais. Eu sei que a situação era chata, e algumas pessoas na fileira da frente estava reclamando, mas o @whindersson foi super compreensível e deu um show", disse o pai da menina. 
O comediante fez questão de responder o comentário. "Não foi nada chato irmão, que isso, todo mundo tem o direito de sair e se divertir, cuidar de bebês de colo não é uma coisa fácil, mas no meu show vocês não precisam se preocupar em me atrapalhar, pelo contrário, sejam bem vindos."