Bianca Andrade e o filho, CrisVinícius Ziehe

Rio - Bianca Andrade comemorou os 10 meses do filho e contou que o tema foi escolhido pelo pai de Cris, o youtuber Fred. O ex-casal anunciou o fim do relacionamento em abril e fizeram o ensaio fotográfico com o menino separadamente. 
"Mamãe chegou morrendo de saudade e já comemorando os 10 meses desse nenê do jeitinho que a gente gosta!! O tema desse mês foi ideia do pai, claro, LACRIS!", escreveu Boca Rosa na legenda, mostrando a decoração inspirada nos jogos de basquete da NBA.
A influenciadora tirou as fotos com o filho na festa com mesa de bolo e doces, equanto Fred fez um ensaio em uma quadra de basquete. "Chorei quando te vi todo feliz no vestiário, chorei quando recebi a foto e agora to chorando de novo postando. É inexplicável a nossa conexão e como é mágico viver esses momentos com você.Sempre falo que são 'momentos que sonhei a vida toda', mas na verdade você superou e eles são infinitamente melhores do que nos meus sonhos. Serei teu parceiro a vida toda. Te amo, nenê", postou o youtuber.
Fred confirmou que o tema da comemoração foi ideia dele que nutre um carinho muito grande pelo esporte. "10 meses do baby e o tema foi: Los Angeles LaCris! Uma das grandes paixões do papai que, pelo jeito, está virando paixão do pequeno também, que se diverte demais na quadra e com a bola."