Camila Loures fala sobre polêmica com motorista de aplicativoReprodução Internet

Rio - A influenciadora digital Camila Loures falou, na madrugada desta sexta-feira, sobre a polêmica entre ela e um motorista de aplicativo. Tudo começou quando Camila gravou um vídeo chorando muito, dizendo que foi expulsa de um veículo após pedir para o profissional fechar os vidros do carro. O motorista disse que não poderia atender ao pedido por conta dos protocolos de segurança conta a covid-19 e a "expulsou" do veículo. 
Uma grande polêmica se formou nas redes sociais após o vídeo de Camila, já que o motorista estava apenas cumprindo os protocolos de segurança. Os internautas criticaram a influenciadora por querer burlar as regras e ainda expor o motorista na internet. Foi iniciada uma campanha para que o profissional não sofresse punições junto a empresa em que trabalha. 
Após a repercussão negativa, na madrugada desta sexta-feira, a influenciadora falou sobre o assunto. "Eu ainda brinquei com ele, disse: 'Está nevando em São Paulo. Pode fechar o vidro? O vento está no meu rosto'. Ele disse que não, e eu argumentei que pedi o Uber Black, que dá uma opção sobre ar condicionado. Não fui arrogante em momento nenhum, mas de qualquer forma não deveria ter exposto", disse Camila Loures. 
A influenciadora reforçou que o profissional não foi afastado e continua trabalhando. "Eu fiquei realmente assustada quando postei, mas depois percebi que não era daquela maneira que se resolveria. Não imaginei que teria esta repercussão. Nunca vivi uma situação próxima. Eu realmente me assustei. Não é sobre ser mimada ou nunca ter entrado em um ônibus lotado, coisa que já fiz muitas vezes. É sobre ter sido expulsa de um carro em um lugar que não conhecia. Eu me senti muito insegura", afirmou. 
Em resposta a alguns seguidores, a empresa disse que segue "um processo de análise rigoroso para garantir que todos os envolvidos tenham o direito de serem ouvidos".