Bárbara Evans fala sobre emagrecimento e rebate críticasReprodução/Instagram

Rio - Dois meses após dar à luz sua primeira filha, Bárbara Evans foi aos Stories do Instagram para contar que já retornou ao seu peso de antes da gravidez. Nesta sexta-feira, a influenciadora alfinetou os internautas que a criticavam durante a gestação ao falar sobre seu emagrecimento.
"Queria mandar um recado pro pessoal que me detonou quando eu estava grávida, que eu 'estava muito gorda', 'que eu não me cuidava', 'que nunca ia voltar pro meu peso'. Eu queria mandar esse recado pra vocês, que hoje estão vendo as minhas fotos e estão de queixo caído, porque voltei ao meu corpo", começou ela, que é mãe de Ayla, fruto do casamento com Gustavo Theodoro.
"Muito obrigada pela luz, por acreditarem em mim, só que não. Então fiquem com essa, chupem. Só que o negócio é o seguinte: não vem me falar que é genética, porque não é", continuou a ex-A Fazenda.
Em seguida, Bárbara detalhou seu processo para retornar ao peso que tinha antes de engravidar: "É dedicação, força de vontade, e muita muita muita paciência, porque não é fácil. Dois meses e já estou vestindo usando calça 36 e já estou 'mara'. Ainda tenho que perder? Ainda tenho que perder, mas tudo no tempo de Deus e no meu tempo. Então, durmam com essa", completou a loira.