Gabriela Pugliesi exibe barriga de 5 meses de gravidezReprodução / Instagram

Rio - Gabriela Pugliesi usou as redes sociais, na manhã desta terça-feira, para exibir sua barriguinha de cinco meses de gravidez. No Instagram, a influenciadora que espera o primeiro filho, fruto do relacionamento com o artista plástico Túlio Dek, compartilhou registros do momento que passou na praia e fez uma reflexão acerca da gestação.
"Eu, que sempre tive pressa, agora só queria que o tempo passasse mais devagar. Nunca vivi tanto o presente, agradecendo tanto esse presente! Essa sementinha que cresce em mim. Nunca me senti tão viva, tão esperançosa, tão suficiente, tão completa! Como pode a natureza ser capaz de algo tão extraordinário? É Deus em prova", iniciou.
"É o início de tudo. Início da vida, início de um amor que já nem cabe em mim. Início de um novo espaço de gratidão, onde, na minha ideia de vida, nem caberia mais. Mas minha ideia de vida não é mais a de antes. Tudo foi revigorado. Tudo que eu considerava importante nem é mais, porque tudo que é importante está em mim. Como é bom a gente perceber que a gente não sabia quase nada. Como é bom ter certeza que eu vou falar que não sabia nada todos os dias, porque quem veio para me ensinar nem chegou e já me ensina tanto", refletiu a influenciadora.