Gil do Vigor reencontrou Rodrigo Mussi no 'Mais Você' desta quinta-feiraReprodução/Instagram

Rio - Gil do Vigor usou suas redes sociais para celebrar o reencontro com Rodrigo Mussi no "Mais Você" desta quinta-feira. Após a exibição do programa matinal, o ex-participante do "BBB 21" foi ao Instagram para falar sobre a amizade com o gerente comercial e relembrou a conversa que teve com Rodrigo no dia anterior ao acidente de carro que o paulista sofreu em março deste ano.
"Um dia antes do acidente você me falou: 'A vida é curta, aproveita!' Você não tem noção do quanto suas palavras me tocaram. Você é um milagre e eu sou grato por acompanhar este milagre e saiba que te amo, viu? Estamos juntos!!! Muito feliz por nosso reencontro. Vivamos, a vida é curta!", declarou Gilberto, na legenda dos cliques em que posa com o amigo e Ana Maria Braga.
Durante o programa, os ex-brothers falaram sobre as mensagens que trocaram pouco antes do grave acidente que deixou Rodrigo internado por 45 dias. "Eu mandei pro Gil um dia antes do acidente que a vida é curta. Mas a vida pode ser muito mais curta se a gente não prestar atenção na segurança", comentou Mussi, que foi o segundo eliminado do "BBB 22".
"Eu fiquei desesperado, a gente tinha uma amizade, conversava bastante. E toda vez que eu viajava, ele falava: 'cuidado, hein, quando chegar em casa fala para mim'. Ele sempre foi muito cuidadoso, um querido", contou Gil. "Aí dia 30 a gente estava conversando e ele falou para aproveitar o amor que as pessoas nos dão, porque a vida é curta. Isso foi dia 30 de março, no dia 31 teve o acidente e eu fiquei desesperado. Aquilo veio como uma lição para mim e acho que para muita gente, para a gente aproveitar a vida. A gente tem que fazer valer cada minuto da nossa vida", acrescentou o pernambucano.
Confira: