Jade Picon mostra nova mansão no RioReprodução/Instagram

 Rio - Jade Picon surpreendeu os seguidores, nesta quinta-feira, ao mostrar sua nova mansão no Rio de Janeiro. Em vídeo publicado no Instagram, a ex-BBB ostentou a casa de dois andares onde ficará enquanto estiver gravando "Travessia", próxima novela das 21h da TV Globo, em que fará sua estreia como atriz.
"Novidade. Agora eu tenho o meu cantinho no RJ!!!! Nova fase, novos desafios e muitas mudanças. Feliz!!!! Obrigada a todos que fazem parte disso de alguma forma. Mais um sonho da Jade pequenininha que eu estou tendo o prazer de realizar! Nem sei colocar em palavras o que eu estou sentindo nesse momento… Só orgulho e gratidão", declarou a influenciadora de 20 anos.
Nos Stories, Jade explicou que não se mudou completamente para a capital fluminense, mas tomou a decisão de arranjar o espaço para não ter que se hospedar em hotéis. "Tô entrando numa fase totalmente nova da minha vida com muitas mudanças, inclusive de casa. Eu tô em São Paulo, mas agora tenho meu cantinho no Rio e não vou mais ficar em hotel. Eu tô muito feliz, é surreal!", disse.
Confira: