Deolane BezerraReprodução / Instagram

Rio - A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra, realizou na noite de terça-feira, a primeira edição de sua grande festa julina, denominada "Ressaca da Doutora". A celebração ocorreu na casa de eventos Villaggio Europeo, localizado no bairro da Mooca, em São Paulo.
"'Simbora' curar essa ressaca", publicou Deolane ao mostrar o look azul, repleto de pedras e franjas, destinado para ocasião. "Sigo falando… 'Raiva foi feita para fazer e não para ter'", afirmou.
A comemoração promovida pela influencer foi organizada e produzida por Kadu Rodrigues, que realiza diversos eventos na capital paulista. Além disso, contou com a presença de mais de mil convidados, entre eles ex-BBBs e famosos, como as ex-sisters Flay, Larissa Tomásia, Amanda Djehdian, Laís Caldas, Natalia Deodato e Jessilane e também, o jornalista Leão Lobo, o repórter Fofoquito e a cantora Pepita.
O cardápio da celebração foi diverso, repleto de comidas como: baião de dois, caldos, bobó de camarão, cocada cremosa, várias outras barraquinhas com vinho quente, pastel, além de uma enorme quantidade de bebidas, separadas entre 5 mil latas de cerveja, 600 garrafas de vodca, 500 de uísque e muitos litros de cachaça. 
Para divertir os convidados, o evento ainda contou com touro mecânico, barraca de tiro ao alvo, pescaria, tomba lata e shows de cantores como: Solange Almeida, Tierry, Gabi Martins, Maria Clara, Yasmin Santos, entre outros.