Bárbara Evans Reprodução/Instagram

Rio - Bárbara Evans abriu a caixinha de perguntas do Instagram nesta quarta-feira (20) e comentou sobre a vida sexual com o marido, Gustavo Theodoro, após o nascimento da primeira filha do casal, Ayla, de 3 meses. A modelo contou ainda que tira um tempo para aproveitar a companhia do amado. 
"Foi o que falei durante a gestação: tudo é uma fase, e nós temos que respeitá-las! Temos nossas quartas, que tiramos para ficar só nós dois, aproveitamos para conversar e namorar. Ayla também tem babá durante o dia e de noite também, e não me sinto menos mãe por isso. Tenho ajuda, mas sempre quero fazer tudo. Não quero perder um momento da 'bebezuka'", afirmou. 
Durante a gestação, Bárbara Evans revelou para os seguidores que tinha aberto mão da vida sexual. "Por aqui não fazemos tem um bom tempo, viu? Minha libido diminuiu demais. Eu e meu marido conversamos sobre o assunto e resolvemos que o momento é outro. Vamos ter muito tempo para isso. Além do libido baixo, você não está se sentindo bem com o corpo...Várias coisas. Acho que nós temos que nos respeitar, entender os sinais do nosso corpo e mente", disse na época.