Aline Campos e Jesus Luz recriam cena de Guta e Tadeu, da novela 'Pantanal'Reprodução/Instagram

Rio - Aline Campos e Jesus Luz aumentaram a temperatura nas redes sociais, nesta terça-feira, ao compartilhar um vídeo em que reproduzem uma cena de "Pantanal". No registro publicado no Instagram, o casal surge apenas de lingerie ao trocar beijos ousados enquanto recriam um momento picante que rolou entre Guta e Tadeu na novela das 21h.
"Fomos desafiados a recriar a icônica cena da Guta e do Tadeu da novela Pantanal, ao som da maravilhosa Jade Baraldo. E que música. Estamos viciados", escreveram os famosos na legenda de postagem conjunta, citando a canção "Desapaixonar", que embala o romance entre os personagens interpretados por Julia Dalavia e José Loreto.
Nos comentários, fãs e amigos do casal foram à loucura e a própria intérprete da música citada reagiu: "Acho que seria mais interessante recriar essa cena comigo… desculpa, Jesus", disparou Jade Baraldo para Aline. "É muita luz, só Jesus. Iluminados, muito amor pra vocês", escreveu Quitéria Chagas. "Casal de Hollywood!", elogiou uma seguidora. "Deu uma quentura pro lado de cá", brincou outra internauta.
Confira: