Nas redes sociais, Dany Bananinha desabafa sobre rotina pesadaReprodução / Instagram

Rio - Dany Bananinha usou as redes sociais, na última terça-feira, para desabafar com os seguidores sobre sua rotina. No Instagram, a assistente de palco do "Domingão do Huck" contou que sente-se muito cansada por ter que cuidar tanto da filha, Lara, de 2 anos de idade, quanto da casa, sem a ajuda de outras pessoas.
"Estou aqui arrumando milhões de roupas da Lara e pensando que tem horas que nem eu sei como dou conta. É bizarro", iniciou Dany via stories. "Mas confesso para vocês que cuidar da Lara sozinha, sem babá, já estou super acostumada, ela está cada vez melhor, é muito independente, já está me ajudando em bastante coisa. Cansa? Cansa, óbvio. Mas o que está me cansando mais é ter que arrumar a casa, lavar a roupa, fazer tudo. Me viro muito sozinha, mas não sei como dou conta, realmente", pontuou.
Antes que seus seguidores tentassem aconselhá-la, a modelo se adiantou, afirmando que as coisas não são tão simples quanto pensam. "Vocês vão vir cheios de soluções para mim. 'Ai, tem que ter uma pessoa'. Gente, as coisas não são tão fáceis quanto parecem. Já tentei algumas vezes ter uma pessoa para me ajudar pelo menos uma vez na semana, mas, por enquanto, sem muito sucesso. Sou uma pessoa que estranha muito gente na minha casa", explicou.
Durante o desabafo, Dany também detalhou sua intensa rotina de trabalho, contando que além do "Domingão", também decidiu abrir uma loja de roupas. "Tem que ser uma pessoa de muita confiança para deixar na casa, até porque agora estou com dois empregos, não paro em casa. Sem contar que não estou conseguindo fazer muitos gastos extras. A gente abriu a loja e quem é empreendedor sabe que o início não é fácil. Demora para ver o dinheiro de volta", concluiu.