Raul Gazolla já havia dito que ficaria feliz com morte de Guilherme de PáduaReprodução / Youtube
Raul Gazolla já afirmou que ficaria feliz com morte de Guilherme de Pádua
Viúvo de Daniella Perez fez inúmeras críticas aos assassinos da atriz em entrevista a um podcast
Rio - O ator Raul Gazolla, de 67 anos, disse em uma antiga entrevista ao podcast "Inteligência Limitada", comandado por Rogério Vilela, que ficaria feliz com a morte de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, os assassinos de sua mulher, a atriz Daniella Perez. O ex-casal matou a artista em 1992, enquanto ela e Guilherme contracenavam na novela "De Corpo e Alma", escrita pela mãe da vítima, Gloria Perez.
"Eu não tenho o menor interesse em matar eles dois, nenhum. Quero que eles vivam a vida deles da pior maneira possível. [Mas,] se morrerem, vou ficar feliz, não vou ficar triste", afirmou Raul na época, aos risos.
Durante o bate-papo, o ator aproveitou para fazer inúmeras críticas aos assassinos de Daniella e alegou que não acredita no arrependimento dos dois. "Mentira, [Guilherme] nunca se arrependeu. Nunca se arrependeram. Não acho, tenho certeza. [Nas entrevistas], ele sempre levantou o nariz e falou assim: 'aconteceu o que tinha que acontecer'. E ela [Paula] se diz vítima, se diz inocente, quer tapar o sol com a peneira", disparou.
"O psicopata não tem sentimento. A diferença entre o psicopata e o esquizofrênico é que o psicopata não tem o menor pudor. Ele não sente nada. Eles são psicopatas, os dois. Ele é um psicopata perigoso, ela é fria, calculista", finalizou Raul.
A morte de Guilherme de Pádua foi confirmada na noite de domingo, por Márcio Valadão, líder da Igreja Batista de Lagoinha, instituição onde ele atuava como pastor. Em uma live, Márcio contou que o ex-ator havia sofrido um infarto e morrido aos 53 anos.
"Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Pra mim, foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniela Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele estava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer", disse o líder, que logo após a grande repercussão, apagou o post.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.