Galvão Bueno está apenas esperando o resultado do teste de covid-19 dar negativo para sair do hospitalReprodução / Internet
Galvão Bueno recebe alta após ser internado com covid-19
Locutor se prepara para a Copa do Mundo do Catar: 'Esperando o resultado dar negativo'
Rio - O locutor esportivo Galvão Bueno, de 72 anos, recebeu alta, nesta terça-feira, após ser diagnosticado com covid-19. O veterano está internado em um hospital de São Paulo para se recuperar a tempo da Copa do Mundo do Catar. Apesar da alta, ele contou que ainda está local aguardando apenas o resultando "negativo" do teste.
"Cada dia mais em forma! Já com alta médica. Só esperando o teste dar negativo!", escreveu Galvão na legenda de um vídeo postado em seu perfil no Instagram. Nas imagens, o locutor aparece fazendo exercícios físicos no hospital.
Esta será a despedida de Galvão Bueno das narrações em Copas do Mundo. Ele estreou em 1974, na Alemanha, quando fez a narração ainda do Brasil. A partir de 1978, na Argentina, o locutor sempre esteve presente nos países que sediavam a competição. Desde sua estreia até este ano, Galvão Bueno acumula 13 Copas em sua carreira.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.