Pedro Scooby faz tatuagem em homenagem à filha, AuroraReprodução / Instagram
Pedro Scooby homenageia filha caçula, Aurora, com tatuagem: 'Vai ficar marcada'
Surfista já tem os nomes dos filhos Dom, Bem e Liz, frutos de seu antigo casamento com Luana Piovani, tatuados no peito
Rio - Pedro Scooby, de 34 anos, usou as redes sociais, neste sábado, para compartilhar com os seguidores a tatuagem feita em homenagem à sua filha caçula, Aurora, de 1 mês de vida, fruto de seu relacionamento com a modelo Cintia Dicker. No Instagram, o surfista aproveitou para mostrar o resultado do desenho, que carrega o nome da bebê.
"Hoje vai ser a Autora que vai ficar marcada também", contou ele, que já tem os nomes dos filhos Dom, de 10 anos e os gêmeos Bem e Liz, de 7 — frutos do antigo casamento com Luana Piovani, de quem se divorciou em 2019 — tatuados no peito.
Aurora veio ao mundo no dia 26 de dezembro e passou 16 dias internada na Perinatal, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. De acordo com Cintia Dicker, mãe da menina, a pequena nasceu com gastrostique — uma anomalia gastrointestinal congênita que faz com que o bebê nasça com o intestino para fora do abdômen — e por isso, precisou passar por procedimentos cirúrgicos. "Não conhecíamos essa condição e tive muito medo por não saber como seria a cirurgia e também a recuperação dela [...] Como toda cirurgia, a dela também tinha riscos. Em muitos casos, não é possível colocar o intestino no lugar de uma só vez, sendo necessário mais de uma cirurgia", explicou a modelo em um artigo publicado na revista "Vogue".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.