Rio - Andréa Sorvetão se posicionou através das redes sociais durante o último sábado (11), após não ter sido convidada para o especial em comemoração aos 60 anos de Xuxa Meneghel no 'Altas Horas', apresentado por Serginho Groisman na TV Globo. 'É injusto contar uma história incompleta a nova e as futuras gerações', disse em comunicado assinado por dois advogados.
fotogaleria
A ex-paquita disse que tem sido alvo de "linchamento público, desgaste emocional e prejuízos profissionais", após as declarações que ganharam a internet. Em outra citação pontua que "apesar do inconformismo momentâneo, entende que a apresentadora (Xuxa) exerceu seu direito de escolha".
Os advogados detalham ainda que "a assistente de palco foi uma das mais populares integrantes do grupo 'As paquitas', um capítulo importante na biografia profissional da apresentadora e que tal atitude trata-se de uma retaliação ao seu posicionamento político".
Xuxa e Sorvetão cortaram relações após a esposa do cantor Conrado declarar seu apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro e cometer falas machistas e homofóbicas nas redes sociais.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.