Erasmo Carlos ao lado do filho, Léo EstevesReprodução / Instagram

Rio - O filho do cantor Erasmo Carlos, Léo Esteves, foi contratado por Roberto Carlos para integrar a equipe de produção do artista. Após trabalhar por mais de uma década ao lado do pai, Léo agora vai encarar a nova missão de cuidar da carreira do maior amigo do Tremendão.
Procurada pelo O DIA, a assessoria de Roberto informou que a contratação de Léo foi um "processo muito natural". O artista rompeu com o empresário Dody Sirena, com quem trabalhou 30 anos. Embora a equipe de produção permaneça a mesma, Roberto decidiu integrar mais uma pessoa ao time. A assessoria do Rei também fez questão de frisar que não havia nenhuma estratégia prévia sobre a admissão do filho de Erasmo.
Pioneiro do rock no Brasil, Erasmo Carlos faleceu, aos 81 anos, em novembro do ano passado. A ligação do cantor com Roberto Carlos começou no final da década de 50. Erasmo escolheu o nome artístico em homenagem a Roberto e, juntos, compuseram mais de 700 canções. Dentre elas, "É Preciso Saber Viver", "Gatinha Manhosa", "Se Você Pensa", "É Proibido Fumar" e "Sua Estupidez" são algumas das mais famosas. 
"Erasmo Carlos, meu grande amigo, meu irmão. O irmão que eu escolhi. Erasmo vai ficar sempre na minha vida, sempre no meu coração. Permanentemente. Que nosso Deus de bondade proteja você sempre. Amém, amém, amém", disse Roberto ao lamentar o falecimento do amigo.