Ana Maria Braga comenta ataque à creche em BlumenauReprodução de vídeo / TV Globo
Que dor! Toda solidariedade às famílias das vítimas e ao povo de Blumenau. A barbárie não vencerá. Basta! Poder público, mídia, sociedade civil e empresas precisam se unir pra conter a violência no ambiente escolar. Bora sair da retórica! Bora agir! Urgente!
— Luciano Huck (@LucianoHuck) April 5, 2023
Extremamente triste e chocada com o ataque à creche em Blumenau.
— Ana Maria Braga (@ANAMARIABRAGA) April 5, 2023
Quando atacam as nossas crianças, atacam também o nosso futuro. Essa sucessão de tragédias precisa cessar. Semana passada tivemos a perda da professora Elisabete e agora isso.
Chega de violência!
Meus sentimentos.
Foram anjos assim que tiveram suas vidinhas ceifadas hoje em Blumenau! Meus mais sentidos sentimentos a pais, familiares , professores, amigos e a você que como eu sente na alma a dor de tão abominável, odiosa tragédia! pic.twitter.com/w2d42xaI4G
— TOM CAVALCANTE (@TomCavalcante1) April 5, 2023
A humanidade está cada vez mais doente. É assustadora a quantidade de casos de violência extrema e gratuita que são noticiados, como esse de hoje em Blumenau. Sem contar os estupros de menores, violência doméstica aos milhares todos os dias... e tantos outros crimes mais "comuns"
— Gabriel o Pensador (@pensadorgabriel) April 5, 2023
Ai gente, que angústia, que tristeza, que dor… Meu coração fica mais despedaçado a cada informação sobre essa tragédia de Blumenau. O vídeo do pai do Bernardo me fez chorar tanto. É inacreditável. Um ser humano que faz isso já tá morto por dentro. É o fim do mundo. #LutoBlumenau
— Vivian Amorim (@amorimvivian_) April 5, 2023
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram