Shakira retirou árvore da casa em que morou com Piqué Reprodução

Rio - A conturbada separação de Shakira e Gerard Piqué ganhou um novo capítulo após a colombiana de 46 anos retirar uma árvore da casa que morava com o ex-jogador, em Barcelona, na Espanha. De acordo com o jornal 'El Economista', a árvore foi plantada no bosque Cedros do Senhor, no Líbano, terra natal da avó de Shakira. Com a separação, a cantora se mudou com os filhos para Miami, nos Estados Unidos. 
Vídeos que circulam nas redes mostram a árvore sendo retirada por um guindaste. O fato teria ocorrido em novembro de 2022, quando a colombiana oficializou o divórcio e recebeu autorização para se mudar com os filhos Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8, para os Estados Unidos. 
Separação 
Em junho do ano passado, Shakira confirmou os rumores de que estaria separada de Gerard Piqué. "Com muito pesar nós confirmamos que estamos nos separando. Pelo bem-estar dos nossos filhos, que são nossa maior prioridade, pedimos que vocês respeitem nossa privacidade. Obrigada pela compreensão", disse em nota.
A decisão de terminar o casamento ocorreu após Shakira descobrir o envolvimento do ex-jogador com Clara Chía. Segundo a cantora, a amante frequentava a residência do casal enquanto os dois ainda estavam casados. A estudante de Relações Internacionais chega a aparecer em uma das lives que o atleta fez na casa que morava com a cantora. Shakira transformou o caso extraconjugal em música e o single "SHAKIRA: BZRP Music Sessions #53 se tornou o clipe em língua espanhola que mais rápido atingiu a marca de 100 milhões de visualizações.
A cantora e o ex-jogador se casaram em 2011, um ano depois de se conhecerem durante as gravações do videoclipe de "Waka Waka", música tema da Copa do Mundo de 2010, realizada na África do Sul, e que foi interpretada por Shakira.