Rio - Titi Müller usou as redes sociais nesta quinta-feira (20) para celebrar a decisão judicial que revogou a liminar que proibia a apresentadora de falar sobre o ex-marido, Tomás Bertoni. Ela acusa o músico de agressão física e psicológica. Os dois se divorciaram em setembro de 2021 e são pais de Benjamin, de 2 anos e 10 meses.
fotogaleria
"Afasta de mim esse CALE-SE sim! Caiu a liminar da minha mordaça! Tive medo de falar, de ser eu. Perdi trabalhos, o sono, ganhei conhecimento jurídico e agora o reconhecimento de que estou andando no caminho certo. Finalmente posso falar livremente sobre qualquer assunto. Sim!", anunciou Titi.
A apresentadora ainda agradeceu o apoio que recebeu. "Obrigada a todas e todos que ecoaram meu silêncio, e que essa decisão sensata sirva de porta para muitas mulheres que vivem situações parecidas, poderem sair. Obrigada. Afasta o cale-se e o estoura a champanhe."
QUALQUER ASSUNTO! Obrigada a todas e todos que ecoaram meu silêncio, e que essa decisão sensata sirva de porta para muitas mulheres que vivem situações parecidas, poderem sair. Obrigada #deixatitifalar#deixemtodasfalar Afasta o cale-se e o estoura a champanhe aí porque hoje
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.