João Gomes se manifesta sobre a briga da mãe com ex-namoradaReprodução do Instagram

Rio - Após dar uma bronca na mãe na web, João Gomes se manifestou sobre a briga de Kátia e Ary Mirelle, sua ex-namorada, através do Instagram Stories, nesta sexta-feira. O cantor explicou que sua mãe não motivou o fim de seu relacionamento e afirmou que 'parece estar vivendo um pesadelo'.  
"Gosto de ficar na roça e estou ajeitando ela para receber os meus amigos. Vou ter que dar uma fugida desse lugar para mostrar pra vocês que quero trabalhar ... parece que estou no meio de uma guerra. Acordei, tinha uma notícia, estava na escola jogando bola, tinha uma notícia, tudo fofoca", disse.
"Eu, João, prefiro ficar longe e ignorar certas coisas. Não preciso estar me explicando porque terminei um relacionamento. Se terminou teve algum motivo e não foi minha mãe. Já falei, conversei.  Isso é muito chato", continuou.
"Passei umas horas pra ver se postava esse vídeo. Eu não quero chegar aqui me lamentando e chorando. Só apareço aqui quando tenho alguma coisa boa para contar... Para mim não me interessa", finalizou. 
Entenda
Considerado o Rei do Piseiro, João Gomes anunciou o término do relacionamento com Ary no dia 13 deste mês. "Tem amores que são pra vida inteira… e tem amores que vão nos ensinar lições de vida. E é isso, turma ontem (quarta-feira) conversei com ela e com a mãe e tive que vir embora. Estou triste", afirmou ele no Instagram. Os dois tinham assumido o romance publicamente em dezembro do ano passado.
Na última quarta-feira, dia 26, Kátia se manifestou sobre o fim do relacionamento do filho em entrevista ao podcast "PetroCast". "De fato, pra mim foi uma surpresa a questão do término. Eu não esperava porque um dia antes ele (João) estava com ela. Quem segue ele, vê”, disse ela, que completou: "As pessoas falam muitas coisas. E diante de tantas palavras maldosas, as únicas que me doeram foi quando falaram ‘ah, você é culpada’. Eu acho que é bom as pessoas perguntarem a João e Ary porque só diz respeito a eles dois. E porque eu tenho certeza que eu não tenho nada a ver com o término deles".
Em outro momento, Kátia criticou o comportamento de Ary quando João atendia os fãs. "Às vezes ela colocava uma cara feia para o pessoal, como se não aceitasse. Tipo, se tinha jovens, né?”, revelou a mãe do artista. “Ela era ciumenta?”, quis saber a apresentadora Adriana. "Eu acho que dentro dessa palavra ciumenta, a mais certa seria imatura. Porque acho que quando você tem um discernimento, você pode ter seus ciúmes, mas ter a maturidade de que você precisar aceitar que aquela pessoa é uma pessoa pública e que eu também tenho que aceitar e respeitar. Posso ter meus ‘piripaques’, mas não assim presencialmente, na frente das pessoas", explicou Kátia.
Na mesma entrevista, a mãe de João ainda acusou Ary de ser preguiçosa. "A Ary nunca fez nada lá em casa, não fez nada. Ela sempre foi bem recebida, ela é preguiçosa mesmo. Mas é o jeito dela, né, a forma que ela foi criada. Não tem como você corrigir alguém".
Nesta sexta-feira, Kátia levou um 'puxão de orelha' do filho após dizer que tentaram derrubar sua conta no Instagram por ela dizer 'verdades'. "Tentaram derrubar minha conta, mas não conseguiram. A verdade não é aceita por muitos, mas eu vou estar sempre aqui pela verdade", afirmou ela, que continuou: "Grata a Deus por todas as pessoas que me acompanham. Estou aqui e estarei sempre pra abrilhantar", destacou.
João não gostou nada da declaração da mãe e chamou a atenção dela. "Se eu fosse a senhora apagava isso. Reconheceria que tomei uma atitude errada e não inflaria mais um assunto. Quer era pra ser assunto só meu", afirmou ele através dos comentários.