Rio - MC Rebecca usou os Stories na madrugada deste domingo (07) para denunciar um motorista de aplicativo que a deixou a pé com a filha, Morena, na entrada de seu condomínio. A funkeira afirmou que o condutor do veículo aceitou outra corrida e não quis deixá-las na porta de casa, que seria distante da entrada do lugar.
fotogaleria
"Esse motorista aqui me largou na porta do condomínio, eu com minha filha no colo e eu vou denunciar esse abusado. Esse sem educação… Falta de profissionalismo", disse enquanto filmava. A cantora tentou gravar o rosto do motorista, mas ele fechou o vidro do carro. "Agora fecha a porr* do vidro, arromb*do do caralh*", disparou.
Ela ainda filmou o caminho entre a portaria e sua casa. "Agora eu tendo que andar no condomínio igual uma maluca, porque da porta do condomínio até a minha casa é muito longe. Minha filha acordou, tive que acordar ela, porque estou cheia de malas." Mais tarde, Rebecca apareceu acompanhada de um amigo esclarecendo o assunto.
"Quando chegou aqui, ele queria deixar a gente do lado de fora do condomínio, alegando que o endereço que estava (no aplicativo) era do lado de fora, na porta. Só quem pega Uber para condomínio sabe que é normal chegar ao condomínio e entrar. Todo motorista de Uber sabe disso, porque não é comum colocar o nome da rua do condomínio no aplicativo, porque todos os condominios tem nome de ruas e pode dar confusão", explicou.
Mc Rebecca discute com motorista de aplicativo após o mesmo se recusar a deixá-la na porta da sua casa. pic.twitter.com/h1OhO8FHz0
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.