Gustavo BenedetiReprodução/Globo

Rio - Gustavo Benedeti resolveu desativar sua conta no Twitter após compartilhar um desabafo sobre os ataques que sofre na internet desde sua participação no "BBB 23". Nesta terça-feira, o empresário detonou o comportamento de alguns internautas e explicou a decisão que tomou de não permanecer na rede social.
"Enquanto ‘cês’ não matarem alguém de depressão, não vão se dar por satisfeitos. Jogo a toalha, podem continuar essa guerra que não vou fazer parte disso", começou o ex-brother. Na sequência, o fazendeiro disse não suportar as comemorações que viu na internet depois que uma campanha promovida por Gustavo não alcançou a meta de doações.
O ex-namorado de Key Alves ainda acrescentou: "Pedem para eu me pronunciar e, quando faço, sou massacrado, ficar em silêncio é receber pancada. Quando tudo está calmo, vem com fake news de 'unfollow', de 'block'. Eu só quero voltar a ser feliz, só quero viver sem prejudicar ninguém", declarou ele.
Além disso, Gustavo fez questão de destacar o apoio que tem recebido dos fãs: "Agradeço de coração aos que usaram essa rede pra espalhar o bem, obrigado mesmo. Me perdoem porque essa mensagem não é pra vocês, eu juro que tentei, Amo vocês, sou grato por tudo que fazem por mim e não deixem ninguém duvidar disso. O amor que sentimos um pelo outro só nós sabemos. E o que eles querem é a intriga entre nós, ninguém quer ver ninguém feliz porque não dá 'like'", disparou ele, que excluiu sua conta no Twitter logo depois.