Manu Gavassi chorou ao ser mencionada em autobiografia de Rita LeeReprodução/Instagram

Rio - Emocionada, Manu Gavassi mostrou aos seguidores nesta segunda-feira (22) que foi mencionada na autobiografia de Rita Lee, que faleceu no início do mês. A cantora de 30 anos exibiu um trecho de "Rita Lee: Outra Biografia", em que a Rainha do rock brasileiro relatou as homenagens que recebeu da ex-BBB, Liniker, Luíza Sonza e da dupla AnaVitória. 
"Percebo uma curiosidade da meninada da nova geração de artistas por minha figura. Dia desses recebi homenagens de Manu, Luísa, Liniker, Ana, Vitória... Recebo também recadinhos e torpedos, principalmente das meninas. Elas mandam amor e pedem até conselhos", escreveu Rita Lee. 
Em uma postagem no Instagram, Manu Gavassi comentou a menção feita pela veterana. "A arte é muito fod*. Essas palavras da Rita para a nova geração me emocionaram tanto. É sobre se encontrar e não ter medo. Não é nem uma escolha, é uma missão. É sobre palavra, usá-las a favor da verdade, da rebeldia, do amor, do questionamento. Ir contra o que é esperado, aceito e fácil", disse. 
"Cara, que fod* poder ter vivido no mesmo período de alguém tão inspiradora. Que foda saber que pude te homenagear em vida e que você sabe a sua importância para todas nós. A coragem que nos falta em era de algoritmos te sobrou, transbordou e hoje nos ajuda. Provavelmente não estou nem fazendo sentido, mas não tô nem aí, tô muito honrada de ter meu nome nesse livro, muito honrada de te cantar e te admirar. Viva Rita! Viva a arte e a coragem", finalizou Manu. 
Nos comentários, Luíza Sonza se emocionou ao falar sobre o sentimento de ter seu nome citado no livro. "Não tenho palavra alguma, amiga. Que sorte a nossa", afirmou. As artistas mencionadas na autobiografia estiveram na homenagem realizada para a cantora no programa "Altas Horas", da TV Globo. A ex-BBB também gravou o "Acústico MTV: Manu Gavassi canta Fruto Proibido", que teve a participação de Liniker. O projeto revisitou o álbum gravado por Rita Lee em 1975.