Léo Santana estreia como dublador na animação 'As Tartarugas Ninja: Caos Mutante'Divulgação
Léo Santana estreia como dublador em filme de animação; saiba mais
'Quando o convite chegou, eu fiquei um pouco assustado', disse o cantor sobre dar voz a personagem de 'As Tartarugas Ninja: Caos Mutante'
Rio - Dono do hit "Posturado e Calmo", Léo Santana se lançou em uma nova iniciativa e estreia como dublador na animação "As Tartarugas Ninja: Caos Mutante", que chega aos cinemas no dia 31 de agosto. O cantor se juntou a Any Gabrielly no elenco do filme, dando voz Genghis Rã, o menor dos mutantes que faz parte do grupo comandado pelo personagem Super Mosca.
"Quando o convite chegou até mim, de fato, eu fiquei um pouco assustado, ainda mais quando soube que era para ‘As Tartarugas Ninja’, que fez parte da minha infância e adolescência - e acho que de todo brasileiro. Me senti muito lisonjeado", declarou o artista.
Para assumir o desafio, Santana contou com a ajuda de um grande nome da dublagem brasileira: "É minha primeira vez dublando, ainda mais em uma produção desta magnitude, mas pude contar com a direção de ninguém mais, ninguém menos que Wendel Bezerra, que é a voz de diversos filmes e desenhos que o público já assistiu", afirmou o cantor, citando o dublador conhecido por emprestar sua voz a personagens icônicos como Bob Esponja, além de ser a voz brasileira de atores como Ryan Gosling, Robert Pattinson e Kevin Hart.
Em “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”, os irmãos mutantes decidem se arriscar em atos heróicos, após anos se escondendo dos humanos, para tentar conquistar os corações dos nova-iorquinos e serem aceitos como adolescentes normais. Com a ajuda de uma nova amiga, April O’Neil, eles enfrentarão um misterioso sindicato do crime e a situação se complica ainda mais quando eles libertam um exército de mutantes.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.