Juliano Cazarré comentou estado de saúde da filha, Maria GuilherminaReprodução/Internet
Juliano Cazarré rebate críticas de seguidores após anúncio de sexto filho: 'Declínio moral'
Ator e Letícia Cazarré revelaram, nesta quarta-feira (6), que vão ser pais novamente
Rio - Juliano Cazarré, 46 anos, e a mulher, Letícia Cazarré, de 39 anos, foram alvos de críticas após anunciarem a gravidez do sexto filho. Nesta quarta-feira (6), o ator rebateu os comentários dos seguidores sobre a nova gestação.
No story do Instagram, o Juliano expôs uma internauta que falava sobre o poder aquisitivo do casal para ter mais filhos, enquanto outra alegava que teriam uma babá para cada criança. Uma seguidora até chegou a citar o aquecimento global ao criticar a sexta gestação do ator e Letícia.
"Isso aqui é o puro suco do declínio moral do ocidente. O primeiro comentário é eugenista. O segundo impressiona pois a pessoa não conhece a nossa família, mas se sente à vontade para falar que temos uma babá para cada filho. O que está longe da verdade", começou.
"O terceiro comentário é de alguém que se deixou tomar por uma narrativa apocalíptica. Ou seja, na cabeça dela, o mundo está acabando e ninguém mais pode nascer. Só ela, que já nasceu, é quem merece viver. Ah, e as girafas da Amazônia, claro", concluiu Juliano.
O ator e a jornalista são pais de Vicente, 11, Inácio, 10, Gaspar, 3, Maria Madalena, 2, e Maria Guilhermina, de um ano e três meses.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.