Giovanna EwbankReprodução / Instagram

Rio- Giovanna Ewbank, de 37 anos, falou nesta segunda-feira (18), através do seu Instagram, sobre o que tem enfrentado com o filho caçula, de 3 anos. Ela revelou como tem lidado com o mau comportamento da criança, que tem feito "birras".

"Faz um mês mais ou menos que ele começou a ter aquelas famosas ‘birras’ ou ‘ataques de raiva’ como dizem. Às vezes, ficava até 15 minutos chorando e se debatendo, como se algo muito grave tivesse acontecido. Quem já passou por isso sabe o quão angustiante é para nós mães e pais", disse a apresentadora na legenda da publicação.

Giovanna contou que ficou muito preocupada, já que não sabia como agir nesses momentos. Então, a artista começou a ler sobre o assunto e passou a conversar com o filho sobre os seus sentimentos, nomeando cada um deles. "Os livros sobre emoções para os pequenos e as conversas com amigas mães têm sido grandes aliados nesse momento. O nosso olhar atento sob nossos filhos é essencial para o crescimento emocional e segurança deles".

"Desde que comecei a ter essas conversas e trocas mais profundas com ele sobre os seus sentimentos e sobre os meus também, Zyan tem se mostrado mais calmo, seguro e amoroso…eles entendem absolutamente tudo o que falamos, e se sentem acolhidos. Esse post é pra dizer que se você tem passado por isso com seu filho, não se desespere, vai passar, e não, não é só o seu filho que está passando por isso, estamos juntas nessa!", escreveu Giovanna.

Por fim, ela agradeceu o marido Bruno Gagliasso, de 41, por estar sempre atento e por ser sensível com os filhos. Além de Zyan, o casal também é pai de Titi, de 10, e Bless, de 8.