Carolina Dieckmann defende Luísa Sonza de ataques sofridos após expor traição do ex-namorado, Chico MoedasReprodução / Instagram

Rio - Carolina Dieckmann, de 45 anos, usou as redes sociais, nesta quarta-feira, para sair em defesa de Luísa Sonza, de 25, que tem sido criticada na web após expor a traição do ex-namorado, Chico Moedas, durante sua participação no programa "Mais Você", da TV Globo. No Instagram, a atriz reprovou a atitude dos haters e ainda enviou um mensagem carinhoso à artista.
"Estava vendo a história da Luísa Sonza e me pergunto: 'até quando uma pessoa que sofre alguma coisa, uma traição, tem que rebater críticas por estar em uma situação vulnerável?'. Não entendo muito e fico me perguntando daonde vem esse clique da maldade? A primeira coisa é falar mal, é atacar uma pessoa que já está sofrendo", iniciou Carolina através dos stories.
"A menina fez uma música, estava apaixonada, uma menina linda, e sofre uma violência dessa. O Brasil inteiro vendo e a pessoa ter que dar explicação, e se sentir ainda mais atacada. 'O que eu posso fazer? Mando um coração? Dou uma força?'. Não, vou lá atacar. Daonde vem esse sentimento de atacar alguém que está sofrendo?!", acrescentou ela sobre a cantora, que também recebeu o apoio de outros famosos.

Na sequência, a atriz ainda aproveitou para enviar uma mensagem de apoio para Luísa. "Linda, deusa, com essa voz, com esse coração que sente muito. Só quem sente muito é muito feliz, tem muita coisa pra dar. Vai passar. Quando a gente levanta, hmm, quando a gente levanta é bom demais! Cair faz parte e uma hora a gente levanta. Um beijo pra você, viu", concluiu.