Agnaldo RayolReprodução Internet

Rio - O cantor Agnaldo Rayol, de 85 anos, está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, há cerca de 10 dias. A informação foi divulgada no quadro "A Hora da Venenosa", do "Balanço Geral", nesta quarta-feira. De acordo com a reportagem, o artista está tratando uma pneumonia e tem previsão de alta para esta quinta. 
"Por onde anda Agnaldo Rayol? Cadê ele? Fãs nos procuraram dizendo que vêm buscando informações nas redes sociais do cantor, procurando a equipe do cantor... Essas pessoas, porém, não recebem nenhuma resposta", perguntou o apresentador Reinaldo Gottino. "Os amigos estão preocupados. O cantor estaria enfrentando problemas de saúde e de mobilidade, estando blindado pelas pessoas que o cercam", completou. 
Procurada pelo DIA, a assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês informou que não pode passar informações sobre o estado de saúde do paciente. "Não recebemos solicitação de boletim médico desse paciente. Por isso, não podemos passar esses dados solicitados".
Agnaldo Rayol é o intérprete de canções como "A Praia", "Acorrentados", "A Tua Voz", "O Princípio e o Fim", "A Noiva", "O Amor é Tudo", "Mente-me", "O Velho e o Novo" e "E a Vida Continua", entre muitas outras. Ele também é ator e apresentador. Ele comandou o programa "Festa Baile", da TV Cultura, e atuou nas novelas "Mãe" (1964), "O Caminho das Estrelas" (1965), "A Última Testemunha" (1968) e "As Pupilas do Senhor Reitor" (1970). Ele também trabalhou em filmes como "Zé do Periquito" (1960), "Tristeza do Jeca" (1961), "A Herança" (1971) e "Possuída Pelo Pecado" (1976).