Ivete Sangalo participa do Saia Justa, do GNTReprodução de vídeo / GNT

Rio - O término do namoro de Luísa Sonza e Chico Moedas foi o assunto desta quarta-feira, após a cantora confirmar no "Mais Você", da TV Globo, que foi traída pelo influenciador. Durante sua participação no "Saia Justa", do GNT, Ivete Sangalo não fugiu do assunto e opinou sobre o fim do relacionamento dos dois.
"Na minha visão, tem vários aspectos envolvidos, mas que são coerentes ao tempo dela. Isso é um momento dela. Honestamente, quando ela fala dos combinados... Às vezes tem um combinado que agente quer tanto que seja, que não ouvimos e não entendemos as nuances disso. Que no fim das contas gera uma música incrível", começou ela. 
"Não tenho ideia das entranhas desse relacionamento. Acho que nenhum de nós deve entrar nesse mérito. Não é das nossas contas. Embora Luísa tenha participado a nós todos a potência da opinião, acho que temos que ter esse distanciamento e discernimento crítico para saber até onde vai nossa opinião. Tem coisas que não são da nossa alçada. Ela falou aquilo, foi um desabafo dela, pela idade dela, pelas experiências que ela tem vivido, pela vida efusiva dela, uma carreira decolando, uma menina linda, que está compondo lindo...Não quero saber do emaranhado, bom ou ruim, dessa relação", continuou. 
"O mais importante é a gente dessa experiência de Luísa, onde nós nos identificamos com a dor, talvez não com a mesma experiência, mas com a dor de ser traído. Todas as traições não são bem-vindas. Nenhuma delas, mas a gente entender que tipo de acordo nós fazemos conosco, e fazermos esse acordo de forma blindada, no sentido de não participar ao outro as nossas expectativas", finalizou a cantora. 
No programa, Ivete também contou que já traiu, sem revelar quem foi o parceiro que levou os "chifres". ""Eu já (traí). Ô, rapaz, foi na pulada da noite, mas foi um negócio que já estava desorganizado. Estava bem desorganizado, mas não tive coragem de dizer: 'Seguinte, merd*u'", disparou Ivete. A cantora também contou que a traição só aconteceu uma vez. "Só foi uma vez, mas não me arrependo, não, meu irmão. Ah, não me arrependo, vai com tanta honestidade para o inferno", brincou.