João Suplicy faz música com carta aberta de Luísa Sonza para Chico MoedasReprodução Internet

Rio - O fim do namoro da cantora Luísa Sonza, de 25 anos, com o influenciador Chico Veiga, de 27, conhecido como Chico Moedas, continua dando o que falar. O músico João Suplicy, de 49, transformou a carta aberta que a cantora leu no programa "Mais Você" em canção e postou o resultado no Instagram. 
"Para @luisasonza. Acredito que alguns de vocês, assim como eu, chegaram a ver a Luísa Sonza lendo a carta que escreveu pro ex-namorado, Chico, no programa @maisvocefcoficial com @anamariabragaoficial", escreveu o cantor na legenda do vídeo. 
"Pois quando eu vi a cena, no momento em que ela disse 'vou viver o amor, só não vai ser com você', me deu um gatilho pra fazer uma música, que é quase a própria carta dela musicada. Não a conheço pessoalmente, então espero que ela não se incomode e até curta essa parceria que compartilho agora aqui com vocês", completou.
Luísa Sonza confirmou o fim do namoro de quatro meses com Chico Veiga no programa "Mais Você". "Não é sobre um ato isolado, é sobre uma estrutura, uma história que se repete (...). É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, zelo, cuidado, continuam sendo normalizados. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe a dor que se sente, porque eles chamam e erro pontual da dúvida. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir burra. É um medo de acreditar nas pessoas, é toda sua entrega, amor jogados fora", desabafou a artista.
A gaúcha ainda comentou a maneira como homens infiéis se comportam com suas companheiras. "Quando você é traída, é como se a traição já não bastasse, nos colocam como louca, invalidando tudo o que a gente acredita, e mentem olhando no olho como se a gente fosse uma ameba. Eles acreditam que somos burras, que nada é grave", destacou.
"Meu amor, infelizmente, você mexeu com a mulher errada. Hoje vocês não vencem. Hoje quebro esse ciclo pela minha mãe, minhas tias... Hoje eu escolho, mesmo que doa, mesmo ainda te amando. Hoje eu me protejo e não te protejo, porque você, naquela noite, naquele bar, não me protegeu. Hoje te dou um adeus por mim e por todas nós. Eu vou viver o amor, só não vai ser com você", declarou Luísa.