Cleo Pires e Fábio Jr.Reprodução / Instagram
"Falei que meu pai Fábio foi péssimo pra minha mãe e foi ausente da minha vida. Isso é verdade, gente, e não tem que ser um problema falar isso. Essa é a minha experiência, a minha vida. Não posso mentir sobre a minha vida e não tenho esse direito. Eu acho que existe um tabu de que a família tem que ser perfeita. A minha família não é perfeita, é como a de todo mundo", declarou.
Cleo contou que sua relação com o pai atualmente é de muito amor e respeito, pois os dois já se resolveram. "O meu pai é um cara que eu amo muito. A gente teve uma relação muito difícil por causa de todas essas coisas que eu falei no programa e a gente se resolveu. Hoje em dia, a gente tem uma relação muito amorosa, de muito respeito, mas isso não quer dizer que eu não possa falar as coisas como elas não aconteceram, pra não tocar nesse tabu das pessoas que as famílias têm que ser perfeitas".
A cantora encerrou mandando um recado para quem se incomodou com a sua história. "Então, se resolvam na terapia ou qualquer lugar que vocês gostem e parem de me encher o saco".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.