Renato Aragão e Livian Aragão no Cristo Redentor Reprodução / Instagram
Renato Aragão volta ao Cristo depois de 32 anos
Humorista participou da comemoração de 92 anos da estátua junto à filha, Lívian Aragão
Rio - O humorista Renato Aragão, de 88 anos, se emocionou ao voltar ao Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (12), 32 anos depois da histórica cena em que ele aparece sentado em um dos braços da estátua. Ao lado da filha, o eterno trapalhão participou da comemoração de 92 anos do monumento.
Nas redes sociais, a mulher de Renato, Lilian Taranto, falou sobre o momento. "Mais uma aventura. Hoje estamos realizando mais um sonho. Há 32 anos atrás, o Renato subiu nos braços do Cristo, e hoje ele vai na cabeça da estátua", declarou. No vídeo, o humorista ainda aparece e diz: "Estamos juntos, pessoal!".
No Instagram, a filha do ator, Lívian Aragão, também compartilhou imagens do momento. "Hoje vivi uma das experiências mais emocionantes da minha vida. Nem acredito que pude viver esse momento com você, pai. Te amo", escreveu, emocionada.
Vale lembrar que o humorista subiu nos braços do Cristo Redentor em 1991, em comemoração pelos 25 anos de "Os Trapalhões", e o momento foi dedicado às crianças. Nesta quinta-feira, Renato participou de uma missa de Ação de Graças, e junto à filha, emocionado, leu uma oração pela paz e contra a guerra.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.