Rio - Simaria, de 41 anos, usou as redes sociais, nesta terça-feira, para rebater as críticas recebidas após publicar uma série de fotos sensuais na web. A cantora, que costuma a publicar cliques em que aparece de biquíni, maiô e utiliza decotes profundos, ratificou que não vai esperar "o peito cair" para expor seu corpo.
fotogaleria
"Quem me conhece sabe que eu não tenho papas na língua. O peito é meu e quem não gostar, deixa de seguir!", iniciou a irmã de Simone Mendes através dos stories do Instagram.
"Vocês querem o quê? Que espere ficar com 90 anos, igual Dercy Gonçalves (que eu amo, sou fã alucinada), com os peitos caídos e mostrar pra vocês? Vou mostrar agora que está lindo! Depois que cair ninguém olha, meu amor! Quer que eu espere o peito cair? Vocês estão achando que decote e roupa mudam caráter e essência da pessoa? Não muda, não. Vão pentear macaco [risos]", acrescentou.
"Vocês estão achando que sou de ferro, que não tenho alma, que não tenho coração, que não choro? Chega, galera. Ao mesmo tempo que tem uma meia dúzia de gatos pingados que ficam com inveja, com ódio, porque meu corpo está lindo, porque estou bonita, porque estou jovem, tem um monte que me ama. O mais importante é que eu sei sobre mim. Cuidado, vai ter muita gente que vai ter que me pedir perdão", ponderou a artista, que na sequência, alegou que muitos de seus 28 milhões de seguidores não a conhecem verdadeiramente.
"Meu coração é inviolável. Toma muito cuidado. Coração é terra que ninguém manda. Só quem conhece esse coração maravilhoso que tenho é o Senhor. Vocês não sabem nada sobre mim. Quando boto a cabeça no travesseiro pra dormir e eu choro, não tem ninguém lá pra segurar meu choro, só Deus", contou a artista.
"E pra todo mundo que me ama, que ora por mim, que quando saio na rua recebo esse amor, esse amor todinho que está guardado é todo pra vocês. Vocês vão ver o tanto de amor que tenho pra dar pra vocês. Mas essa outra partezinha, essa raça, estava merecendo um chicote de Simaria. Eu sou muito doce, muito doce, mesmo, mas não mexe comigo, não", disse, por fim.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.