Thaila Ayala confessa paranoia com câmeras escondidas e ensina fãs a detectarem presença de dispositivos em quartos de hotelReprodução / Instagram

Rio - Thaila Ayala, de 37 anos, usou as redes sociais, nesta terça-feira, para desabafar com os fãs sobre o receio de se hospedar em um quarto de hotel que possua câmeras escondidas. No Instagram, a atriz mostrou para os seguidores uma técnica que auxilia na descoberta destes dispositivos atrás de espelhos falsos, e admitiu ter passado a se preocupar com a questão após assistir um vídeo sobre o assunto na web.
"Outro dia eu vi a menina ensinando como ver se tem câmeras escondidas em quartos de hotéis. Agora eu estou presa nisso. Acabei de chegar aqui e já comecei [a procurar]", iniciou a artista, nos stories.
"Comecei a colocar o dedo no espelho, porque tem um truque que você coloca o dedo para ver o reflexo... agora eu estou na paranoia de que tem câmera em todos os lugares! Por quê eu fui ver esse vídeo, meu Deus?", disse ela, bem-humorada.
Na sequência, Thaila, que é casada com o ator Renato Góes, aproveitou para ensinar a técnica para os internautas. "Dizem que quando tem esse espaço no reflexo, é um espelho de verdade", mostrou. Entretanto,  a atriz alegou ter visto uma "sombra" no reflexo do espelho do quarto em que estava hospedada, o que fez com que ela passasse a duvidar da procedência do objeto.
No tipo de vídeo citado pela atriz, influenciadores explicam que, para comprovar se um espelho é verdadeiro ou não, a pessoa precisa encostar a própria unha em sua superfície. Caso fique um espaço entre o dedo e o reflexo, o objeto pode ser considerado autêntico.