Kayky Brito mostra rotina de recuperação após acidenteReprodução de vídeo

Rio - Kayky Brito, de 35 anos, usou o Instagram, nesta sexta-feira, para mostrar aos fãs seu processo de recuperação após sofrer um grave acidente no início de setembro. O ator disse que tem feito fisioterapia todos os dias e fono algumas vezes. Ele ainda agradeceu o carinho que tem recebido dos admiradores.  
"Oi, pessoal, quero dividir com vocês o que eu tenho mais feito nesse momento: a fisioterapia todo dia, fono algumas vezes na semana, então acompanhem só. Passando aqui para agradecer o carinho de todos, sei que eu posso sempre contar com todos vocês nessa luta diária. Muito obrigado mais uma vez", disse o artista, em um vídeo. 
Diones Coelho, motorista que atropelou Kayky, comentou a publicação. "Deus está com você sempre! Logo logo estará de volta aos seus trabalhos. Atuando brilhantemente como sempre! Deus o abençoe muitíssimo", desejou. Alguns famosos também reagiram à publicação. "Você esta ótimo! Deus é gigante", disse Wagner Santisteban. "Você é brabo! Tá voando! Boa recuperação", comentou Daniel Dalcin.  
Relembre
Kayky Brito foi atropelado enquanto atravessava a Avenida Lucio Costa, entre os postos 6 e 7, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, em 2 de setembro deste ano. O motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva dirigia o veículo no momento da colisão e foi quem prestou socorro ao artista.
A Polícia Civil concluiu o inquérito do atropelamento e informou que, no momento do acidente, o motorista dirigia a 48km/h, abaixo da velocidade permitida na via, que é de 70km/h. Ainda segundo o delegado Ângelo Lages, da 16ªDP (Barra da Tijuca) responsável pelo caso, o motorista não responderá por crime algum porque ficou comprovado que ele estava dentro do limite de velocidade e não havia ingerido bebida alcóolica.
A polícia solicitou o arquivamento do caso e vai encaminhar o inquérito ao Ministério Público. Uma câmera de segurança do quiosque em que Kayky Brito estava mostrou o exato momento de seu atropelamento. A imagem mostra o ator voltando ao local após guardar um pertence no seu carro, que estava estacionado do outro lado da Avenida Lúcio Costa. Na volta, ele tenta atravessar correndo a pista, na parte da orla, e é atingido por um veículo preto. O atropelamento aconteceu por volta das 0h50 do dia 2 de setembro. O ator atravessou fora da faixa de pedestre, que estava a metros do local do acidente. Kayky estava acompanhado pelo ator Bruno de Luca no momento do acidente.