Anne Lottermann fala sobre processo de luto do maridoReprodução/Instagram

Rio - A jornalista Ana Lottermann, de 40 anos, contou um pouco sobre sua jornada de luto após a morte do marido, Flávio Machado. Nesta sexta-feira (27), a famosa falou sobre o processo de perda do amado, que morreu em outubro de 2017 por conta de um câncer no peritônio.

"Hoje faz seis anos que o Flavoca desencarnou. Nós fomos casados 12 anos, tivemos dois filhos, o Léo e o Gael. Por que que só agora eu consigo falar sobre isso? Porque agora eu consigo falar sem chorar. E por que que eu quero falar sobre isso com vocês? Porque vocês podem estar passando por um processo de luto e estar com aquele vazio gigante dentro de você, sem saber direito como olhar para essa dor", explicou Ana no vídeo.

Ela também aproveitou para aconselhar seguidores que precisam superar situações parecidas: "Essa dor, esse buraco, não vai desaparecer. Vocês vão ter que conviver com ele pro resto da vida. Mas o que é legal, é que tudo que você está vivendo e precisa viver, tudo que está em volta daquele buraco se transforma em algo tão grande que faz a vida valer a pena, faz a vida fazer sentido. Viva e se permita olhar de vez em quando para esse buraco, mas não desista de viver com alegria", concluiu a repórter.