MC Guimê rebate boatos de que Lexa estaria pagando suas dívidasReprodução do Instagram
MC Guimê rebate boatos de que Lexa estaria pagando suas dívidas
'Mais uma mentira', afirmou o funkeiro nesta sexta-feira (27)
Rio - MC Guimê utilizou as redes sociais, nesta sexta-feira (27), para rebater os boatos de que a ex-mulher, Lexa, estaria pagando suas dívidas após a separação do casal. Segundo informações do perfil Rainha Matos, o cantor estaria ainda se negando a pagar a rescisão de uma funcionária que trabalhava para os dois.
Nos stories de seu Instagram, Guimê revelou que não está mais falando com Lexa, o que pode ter feito a cantora e sua equipe acharem que ele não pagaria as pendências do ex-casal, que anunciou o fim do casamento no mês passado. "Mais uma mentira circulando na internet e eu precisarei pontuar algumas questões aqui para que fique bem claro este assunto. Não neguei em pagar minha parte de rescisão de nenhuma funcionária que trabalhou para mim ou comigo enquanto estava com a Lexa, só não estou mais falando com ela e nessa minha ausência de respostas, provavelmente ela e seu pessoal tiraram essa conclusão precipitada e esta2o divulgando essa mentira para querer se passar de 'vítima'/'injustiçada'", disse.
Em seguida, o funkeiro aproveitou para esclarecer sobre a dívida da mansão que comprou em Alphaville, São Paulo, em 2015. "O processo do imóvel refletiu na Lexa porque éramos casados com comunhão de bens, JAMAIS quis ou pedi para que ela pagasse. Foi um pedido que veio da justiça, não meu. Eu comprei o imóvel para morarmos juntos, tivemos momentos bons e felizes lá, mas infelizmente, por ter sido um contrato cheio de falhas, essa briga vem se arrastando na justiça até hoje. por mais que quando casamos afirmamos que 'estaríamos juntos na alegria e na tristeza, na riqueza ou na pobreza, na saúde ou na doença', não preciso e não quero que ela pague esse processo ou qualquer outra coisa. Porém, temos que aguardar a decisão final da justiça e eu continuarei nessa batalha, sem querer nada do que é dela. É isso, obrigado", concluiu.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.