Vitão se manifesta sobre a paternidade da filha de Suelen GervásioReprodução de vídeo

Rio - Vitão, de 24 anos, informou aos fãs que não é o pai da filha de Suelen Gervásio. Em um vídeo publicado no Instagram, nesta sexta-feira, o cantor disse que o resultado do DNA, realizado na última semana, deu negativo e pediu para o seu nome não ser mais envolvido com o da criança. 
"Realizei o teste de DNA na semana passada, a coleta, e recebi o resultado negativo ontem. Então, não tenho a paternidade dessa criança. E peço desde já que parem de envolver essa criança com meu nome, de ligar ela ao meu nome, porque isso está gerando uma exposição absurda pra ela, desde antes de nascida", disse o artista.
O dono do hit "Café" também solicitou que seus admiradores não atacassem a modelo e nem sua família. "Peço compaixão e amor e carinho com essa família que está se formando. Por essa criança, por essa mãe. Peço que não destilem ódio contra essa mãe, principalmente, porque tudo respinga nessa criança no fim. E agradeço o carinho e apoio de todos os meus fãs", finalizou. 
Amigos e fãs enviaram mensagens a Vitão através dos comentários. "Fica bem. Você é luz", disse Aline Campos. "Que bom que tudo se resolveu", comemorou uma admiradora do artista. 
Até o momento, Suelen Gervásio não se manifestou sobre o assunto. 
Matuto, que também foi apontado como suposto pai da criança, se pronunciou nesta sexta-feira (27). Para o Portal Leo Dias, o produtor musical revelou que não estava autorizado a falar sobre o assunto, mas comentou sobre o posicionamento de Vitão.
"O Vitor é uma pessoa incrível, iluminada, ele teve o resultado e agora ele tem a certeza da parte dele, mas fora isso ai eu não posso falar mais nada não", disse.
Entenda
Vitão e Suelen trocaram várias farpas nas redes sociais em relação a paternidade da Nina, que nasceu no mês passado. A modelo chegou a acusar o cantor de falta de apoio durante a gravidez.
Em julho, Vitão e o produtor Matuto, o outro suposto pai da bebê, informaram, em um comunicado conjunto, que realizariam o exame de DNA assim que a criança nascesse. "Qualquer um de nós que for pai biológico de Nina, assumirá todos os cuidados paternos dela. Nossa equipe e nosso advogado sempre estiveram e continuarão abertos ao diálogo", dizia um trecho da nota. Na época, Suelen não ficou calada. "Um querendo tentar limpar a imagem se passando de interessado pela paternidade, e o outro, que sabe que não tem nada a ver com a minha gestação, querendo hype". 
Em setembro, Vitão informou que Suelen se recusou a fazer o exame de DNA e, por isso, acionou a justiça. "As medidas judiciais estão sendo tomadas através do processo ajuizado junto à vara da família de Jacarepaguá, mesmo sem termos certeza em relação a quem de nós é o pai. Ser homem é diferente de ser mero macho. Homem não espera a mulher pedir exame de DNA, ele exerce seu dever de pedido do exame, por ser sua responsabilidade com um novo ser humano que pode ser sua filha ou filho. Precisamos pautar essa discussão: filhas e filhos não são objetos de pai ou mãe. São pessoas humanas e com direitos garantidos em leis", disse ele, em uma publicação feita no Instagram, em setembro.
A modelo rebateu o artista. "Positivo ou negativo, o seu papel você já jogou na lama! Eu não tô nem aí para esse público defensor de algo que eles mesmo não conseguem, nem enxergar o absurdo que fomos colocadas".