Rachel Sheherrazade fala sobre vida financeira no Domingo EspetacularReprodução de vídeo / Record TV

Rio - Rachel Sheherrazade, de 50 anos, abriu o jogo sobre sua vida financeira em entrevista ao "Domingo Espetacular", da Record TV, após revelar em podcast que, apesar de receber R$ 200 mil de salário no período em que trabalhou no SBT, não conseguiu realizar o sonho de comprar sua casa própria. 
"O salário que foi divulgado que eu recebia, não era de fato o que caía na minha conta, nunca foi. Outra coisa: passei por divórcio, era casada em comunhão de bens, e metade de tudo o que consegui juntar na minha vida, através do meu trabalho, foi para meu ex-marido, inclusive a casa que eu tinha", afirmou a apresentadora, que foi casada com Rodrigo Porto. Os dois colocaram um ponto final na relação em 2016.
Rachel explicou que ajuda a família com seu dinheiro. "Eu tinha que manter meus filhos (Clara, de 17 anos, e Gabriel, de 15 anos) e também tenho que manter minha mãe (Hosana) e meu irmão (George), que tem uma doença degenerativa. Tem esclerosa múltipla. Então, tive que me manter com o que me sobrou e tudo o que juntei durante minha vida inteira".
Foi pelo motivo financeiro que a apresentadora aceitou participar do reality "A Fazenda 15". "Sim, porque a economia vai acabando. A luz do combustível vai piscando e dizendo: 'o dinheiro está acabando, você está desempregada'", destacou a comunicadora, que revela o que faria com o prêmio do reality.
"Com uma parte compraria minha casa ou apartamento e a outra parte eu iria investir e ficar vivendo desse dinheiro. Esses eram meus planos", disse ela, que foi expulsa do reality, acusada de agredir Jenny Miranda.