Samara Felippo rebate críticas após filha mudar de paísReprodução / Instagram

Rio - Samara Felippo, de 45 anos, agradeceu nesta quinta-feira (3), através dos seus Stories, as mensagens de apoio e rebateu as críticas que têm recebido após anunciar que sua filha mais velha mudou de país. Alicia foi viver com o pai, na Califórnia, Estados Unidos.

"Oi, amores. Vim aqui só agradecer às inúmeras mensagens de milhares e milhares de mulheres e mães que foram lá no meu post, ou também no meu direct pra me dar um abraço virtual de acolhimento, de apoio", iniciou.

A artista disse que está dando todo o suporte e apoio para a jovem de 14 anos. "Tá tudo bem por aqui, a gente se fala todos os dias. Ela me conta todas as novidades, está empolgadíssima, feliz, animada, excitadíssima com tudo novo. Vamos ver como serão os próximos episódios. Estou torcendo muito por ela, sendo todo suporte e apoio".

Samara aproveitou para rebater críticas. "Sempre vai aparecer a galerinha pra falar: 'Nossa, mas reclamava da maternidade'. Pois é, vou sentir falta de reclamar! Olha que loucura, agora é menos uma", ironizou ela, que também é mãe de Lara, de 10.

"Pra quem tá ali com amor e carinho, muito obrigada", emocionou-se. "Muito obrigada, suas lindas! Cada uma com suas histórias, dores, trajetórias. Um abraço em cada uma. PS: Continuarei reclamando", finalizou.