Rio - Um vídeo de uma câmera de segurança de um hotel mostrou o rapper Diddy Combs agredindo a ex-namorada, Cassie Ventura, em 2016. Nas imagens divulgadas pela TV americana CNN, nesta sexta-feira (17), é possível ver o momento em que o artista dá chutes, na cantora, além de agarrar, empurrar e arrastá-la.
fotogaleria
A gravação obtida pela CNN corresponde ao processo que Cassie abriu contra Diddy em 2023 por estupro e abuso físico. De acordo com ela, os crimes teriam acontecido por mais de uma década. O cantor negou as acusações.
Em nota enviada para o veículo, o advogado de Cassie afirmou: "O vídeo angustiante apenas confirmou ainda mais o comportamento perturbador e predatório do Sr. Combs. As palavras não podem expressar a coragem e firmeza que a Sra. Ventura demonstrou ao apresentar-se para trazer isto à luz".
Confira:
TRIGGER WARNING | A 2016 surveillance video obtained by CNN shows Sean “Diddy” Combs grab, shove, drag and kick his then-girlfriend Cassie in a hotel hallway. Directly matching allegations in that quickly settled lawsuit against him back in November. pic.twitter.com/jd2PDug2lj
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.