Carlinhos Maia se manifesta depois de ser detonado por reunir Gkay e AlvaroReprodução / Instagram
"Sou amigo dos dois. Os dois já se afastaram de mim. E eu continuei torcendo, vibrando, amando. Ambos moraram juntos. Achei que os trazendo para o Natal, tudo ficaria para trás. Eu sou assim. Errei? Sim. Tentei fazer algo legal? Sim. Não deu certo, paciência", iniciou o dono do "Rancho do Maia".
Em seguida, o influenciador contou que se arrependeu de tentar reconciliar os antigos amigos. "Amo os dois. Não perderei o Natal por isso. Ambos sabiam que viriam. Venho tentando reaproximá-los faz tempo. Paro por aqui. Ninguém dos dois merecem ataques. É Natal. Tempo de perdão e reconciliação", finalizou.
Mais cedo e na mesma rede social, Alvaro se pronunciou sobre o assunto. Ele disse que criou o grupo da viagem para Carlinhos e deixou claro que se Gkay fosse, ele não faria mais questão de viajar. "Carlinhos falou assim: 'Gkay quer ir'. Eu falei: 'Amigo, se ela for mesmo, só me avisa que eu não faço questão de ir'. [...] Se ela for, eu não quero ir'. Eu queria passar o Natal com pessoas que eu gosto, gostaria de passar o Natal na minha casa e com a minha família". Em seguida, ele disse que o dono do "Rancho do Maia" concordou em não chamá-la. No entanto, após uma semana a influenciadora foi confirmada na viagem. Alvaro revelou ainda que teve uma "briga feia" com o influenciador por causa disso, tentou desistir e pediu o dinheiro de volta.
Ele contou que só aceitou a presença de Gkay na viagem porque Carlinhos disse que ela passaria apenas três dias com eles e depois iria passar o Réveillon em outro lugar. O influenciador falou que queria ficar longe da ex-amiga na viagem, mas que teve uma crise de choro quando ficou de frente com ela. "Gkay não faz mais parte do meu mundo. Está perdoada. Um beijo, obrigada. Mas não preciso ficar mais perto. Não quero mais na minha vida", disse o influenciador.
Mds o Alvaro comeu o toba da Gkay nos stories. Expôs TODO pic.twitter.com/UqgR5rBqxE
— Babi (@babi) December 23, 2024
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.