Mariana Goldfarb reflete sobre aceitação da idadeReprodução/Instagram

Rio - Neste sábado (18), Mariana Goldfarb fez uma análise sobre as pessoas que afirmam sentir falta de seus 20 e poucos anos. A nutricionista garantiu que prefere a maturidade que o passar do tempo trouxe para ela. 
"Não tenho saudade, gente. Acho tão bom amadurecer. É tão bom não sentir mais aquelas emoções, daquele jeito que era meio descontrolado, sem saber direito o que estava sentindo. Ter maturidade para discernir o que é bom, o que não é. A gente vai ficando com preguiça de se colocar em situação que antes a gente se colocava", disse. 
"A maturidade vem, claro que com a idade também, mas não adianta só a idade se você não tiver a vontade do crescimento. Não trocaria meus 33 anos pelos meus 20, nem a pau. Era muito insegura, imatura, muito mais ansiosa. Não conseguia identificar direito os meus sentimentos. Tô amando amadurecer e envelhecer", completou. 
A ex-mulher de Cauã Reymond comentou a dificuldade das pessoas em aceitar a própria idade. "Por isso pra mim o que é muito broxante são pessoas eterno Peter Pan. Pessoas que vivem na eterna negação do crescimento. E não enxergam que, entra ano, sai ano, continua igual."