Rafael Zulu ficou internado após consumo excessivo de energético Reprodução/Instagram
Rafael Zulu revela internação após excesso de energético
O ator sofreu uma fibrilação atrial e precisou de acompanhamento médico
Rio - Rafael Zulu, de 42 anos, alertou os seguidores sobre o consumo excessivo de energético após passar quatro dias internado em observação por ingerir grande quantidade da bebida. O ator sofreu uma fibrilação atrial, uma condição em que os batimentos cardíacos ficam irregulares.
"Basicamente, ela [médica] me explicou, que o coração está batendo normal, jogando sangue para o restante das artérias, do corpo, e o meu coração estava tremendo, fibrilando. Consequentemente, para eles é um alerta, porque quando ele está tremendo, para de bombear como ele deve bombear, pelo contrário, ele até acumula algum sangue", contou.
O ator seguiu internado para monitoramento e aplicação de anticoagulantes, evitando uma trombose. "Eles falaram que se eu não melhorasse, eles fariam tipo um ultrassom, me sedar e dar uma examinada para ver o que está causando isso, se não teriam que partir para o choque. Eu fiquei bem nervoso. Meu batimento voltou a ficar oscilando. Foram quatro dias de medo, insegurança, vulnerabilidade. Eu tive medo de morrer. Nunca tinha passado por nada parecido", desabafou.
Por fim, Rafael Zulu reforçou o cuidado na ingestão da bebida. "Graças a Deus eu descobri o motivo, mas o conselho que eu te dou, ainda mais pra quem tem a minha idade, pra você que é mais jovem, segure a onde no excesso, sobretudo de energético", concluiu.





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.